Vendedor(a) Interno (Inside Sales) - Pré Vendas (Sales Development Representative - SDR)

01 vaga

Local de trabalho: Av. Luiz V Filho | Salvador | BA

Regime de contratação: PJ

Full time

Data da publicação da vaga: 03/12/2019

 

Sua missão

A sua missão como Vendedor(a) Interno na Gradual Facilities é contribuir com o nosso crescimento e com a superação das metas de vendas, identificando oportunidades de negócios e executando atividades relacionadas à análise e qualificação de um lead.

Suas responsabilidades e atividades

Você, como Vendedor(a) Interno na Gradual Facilities, será responsável por prospectar, bem como qualificar os Leads gerados pela equipe de Marketing Digital, a fim de colaborar com a aceleração do pipeline, aumentar o ticket e ajudar a empresa a superar as metas de vendas.

​​Suas principais atividades serão:​

-Enviar emails de prospecção em massa diariamente
-Agendar as ligações de qualificação com os prospects
-Entrar em contato com os leads para marcar reuniões e conseguir novas oportunidades de negociação
-Executar e acompanhar o processo de qualificação, com base em: identificação de necessidades de cada prospect; identificação de perfil de clientes; criação de rapport, espelhamento e gerenciamento de objeções
-Iniciar relacionamento com novos leads para extrair as informações necessárias do Lead e ser efetivo no entendimento de sua dor atual a fim de fazer uma passagem de bastão adequada para o time de vendas
-Iniciar relacionamento com novos leads para extrair as informações necessárias e ser efetivo no entendimento de sua dor atual e fazer uma passagem de bastão adequada para o time de vendas
-Atuar como um “filtro” no funil de vendas, analisando e qualificando muito bem os Leads a fim de identificar o fit e entregar ao time de vendedores executivos apenas oportunidade para os vendedores
-Realizar follow-ups com os Leads que não responderam na primeira tentativa
-Marcar as reuniões na agenda dos vendedores
-Dominar softwares e demais ferramentas de vendas, sabendo usar CRM, plataformas de geração de leads, de prospecção e o LinkedIn
-Além disso, elaborar apresentações e propostas comerciais
-Manter uma rotina de trabalho produtiva, realizando todas as atividades no tempo certo como uma das estratégias para alcançar excelentes resultados
-Ajudar a construir os processo de vendas
-Fazer "up selling"

É indispensável...

• Ser comprometido(a) com a busca constante de seu próprio aprendizado
• Comunicar-se com clareza e objetividade
• Ser capaz de estruturar suas atividades e atuar dentro de contextos definidos em padrões que suportem a execução das tarefas
• Ter facilidade em focar nos objetivos e direcionar esforços para alcançá-los
• Entender seu papel (e seu poder) na própria trajetória para alcançar seus objetivos e, consequentemente, atingir resultados
• Saber ouvir “não” e manter a motivação
• Ser comunicativo(a), socialmente assertivo(a) e divertido(a)
• Ser capaz de manter um diálogo eficiente, em que o ouvinte é capaz de realmente interpretar e assimilar todo o conteúdo que é expresso pelo interlocutor
• Saber tomar iniciativa, ser competitivo e buscar papéis de liderança
• Ser agradável, atencioso e habilidoso em manter relacionamentos

Faça sua candidatura apenas se você...

• Tiver experiência em vendas B2B (business-to-business)
• Tiver vivência em vendas consultivas por telefone e e-mail, preferencialmente de serviços


Você estará um passo à frente se:

• Tiver formação (concluída ou em andamento) em qualquer uma das áreas de conhecimento

Auxílio transporte

Auxílio-refeição:

R$ 20,00/dia útil

Seguro de vida

R$ 1.200,00 + Comissão sobre as vendas/mês

O que oferecemos para que

entregue resultados fantásticos?​

Como é nosso processo seletivo?

(Geralmente, seguimos estes passos, mas nem sempre nesta ordem)

Aplicação

Bate-papo com

a SeniorUp

Questionário

de pré-seleção

Reference check

Desafio técnico

Bate-papo com

a Gradual Facilities

Desafio

comportamental-cultural

Contratação

   Importante:   

1. Veja que a seleção começa na aplicação! Por isso, se estiver mesmo a fim da oportunidade de trabalho, capriche desde o início.

2. Atenção... Já que a maior parte da comunicação é feita por e-mail, fique atento à sua caixa de entrada. Sugerimos que libere o domínio @seniorup.com.br para nossos e-mails não irem parar em seu spam.

CANDIDATE-SE A ESTA VAGA

Um perfil completo e atualizado no LinkedIn aumenta suas chances.

Destaque sua proposta de valor e melhore sua atratividade.

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Tamanho máximo 15MB
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