Auxiliar de Atendimento a Clientes

Local de Trabalho: BA - Salvador - Jardim Apipema

Regime de contratação: CLT

44h/semana

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Data da publicação da vaga: 01/10/2020

 

Sua missão

A sua missão como Auxiliar de Atendimento a Clientes na GRIMF Netimóveis é colaborar com o sucesso do nosso negócio, auxiliando remotamente potenciais locatários na escolha do imóvel a partir de um atendimento atencioso e proativo.

Suas responsabilidades e atividades

Como Auxiliar de Atendimento a Clientes na GRIMF Netimóveis, você será responsável por alavancar as nossa receitas recorrentes, conduzindo o cliente, desde o primeiro contato, até a assinatura do contrato de aluguel.

Suas principais atividades serão:

  • Triar os leads (potenciais clientes) qualificados recebidos;

  • Entrar em contato com os leads para agendar as visitas aos imóveis no perfil desejado;

  • Realizar reagendamentos de visitas a novos imóveis, quando necessário;

  • Fazer follow-up com leads a respeito dos imóveis visitados;

  • Após escolha do imóvel, fazer intermediação entre locatário(a) e seguradora;

  • Conduzir proativamente todo processo de negociação, a fim de sanar dúvidas e superar objeções, sempre com orientação ao fechamento do negócio.

É indispensável que você...

  • Esteja cursando nível superior em Administração ou outro curso ligado à área de Negócios;

  • Possua boa oratória e escrita;

  • Tenha disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e, aos sábados, de 8h às 12h.

Melhor ainda se você tiver:

  • Formação concluída em Administração ou em outro curso ligado à área de Negócios;

  • Curso de Atendimento ao Cliente;

  • Experiência com telemarketing ativo.

Faça sua candidatura apenas se...

  • É uma pessoa com perfil persuasivo, capaz de exercer influência no outro com argumentos lógicos;

  • Sabe ouvir na essência, prestando atenção no que está sendo dito e também no que não está;

  • É capaz de manter o equilíbrio emocional, ainda que esteja em situações estressantes;

  • Demonstra empatia, dando importância ao bem estar do outro;

  • Consegue transitar em diferentes ambientes e se relacionar com diferentes perfis de pessoas;

  • Envolve-se e dedica-se à entrega dos objetivos organizacionais.

O que oferecemos para que

tenha um desempenho fantástico?​

Clima acolhedor e humanizado

Quando estiver interno, um espaço de trabalho agradável, que promove bem estar e maior produtividade

Vale Transporte

 

Vale Refeição:

R$ 16,00/por dia

Plano de Saúde (participação da

empresa: 30%)

Remuneração:

 

Salário base:

R$ 1.100,00/mês

+

Comissão

Como é nosso processo seletivo?

(Geralmente, seguimos estes passos, mas nem sempre nesta ordem)

Aplicação

Bate-papo com
a SeniorUp

Desafio técnico

Bate-papo com

o contratante

Desafio
comportamental-cultural

Contratação

Dúvidas?

Envie uma mensagem para o e-mail talent@seniorup.com.br

A seleção começa neste momento. Capriche!

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