Business Development Representative

Local de Trabalho: Externo | Escritório: BA - Salvador - Jardim Apipema

Regime de contratação: CLT

44h/semana

PROCESSO FINALIZADO

Data da publicação da vaga: 03/11/2020

 

Sua missão

A sua missão, enquanto Business Development Representative (BDR) | Desenvolvedor de Negócios, é contribuir com o crescimento da GRIMF Netimóveis através do sucesso nas negociações de imóveis e aumento da carteira de empreendimentos da empresa.

Suas responsabilidades e atividades

Enquanto Business Development Representative (BDR) | Desenvolvedor de Negócios, você será responsável por localizar e captar o melhor imóvel para carteira da GRIMF, fidelizar e interagir com novos leads, a fim de gerar ainda mais negócios e, com muita eficácia, realizar o sonho do imóvel de cada um(a) que confia e acredita na empresa. 

Suas principais tarefas serão:

  • Realizar a prospecção outbound usando cold e-mail, cold calling, social selling e networking, principalmente, por redes sociais e portais imobiliários;

  • Realizar apresentação institucional da empresa;

  • Identificar perfil dos imóveis através de visitas;

  • Alimentar CRM e sistemas internos;

  •  Cadastrar os imóveis captados.

É indispensável que você...

É indispensável que você:

  • Não apenas tenha conhecimento e seja habilidoso(a) em técnicas de vendas, mas goste de realizar a pré-vendas, ou seja, as prospecções de leads qualificados;

  • Tenha conhecimento e seja habilidoso(a) em técnicas de negociação;

  • Tenha conhecimento e ser habilidoso(a) em comunicação oral e escrita, inclusive em situações de diálogo direto com cliente e de elaboração e descrição das características dos imóveis nos portais.

  • Possua curso superior em Administração ou áreas correlatas;

  • Tenha experiência na função;

  • Possua carro ou moto.

Faça sua candidatura apenas se...

  • Tiver desenvoltura para conversar com o lead de igual para igual;

  • Tiver interesse em buscar constantemente conhecimento da solução que está vendendo;

  • Gostar de criar, inovar e ver coisas novas acontecendo;

  • Procura agir e não espera as coisas acontecerem por si só;

  • Souber ouvir ativamente, para entender o cliente e dialogar com ele;

  •  Souber ser insistente e resiliente, mas também reconhecer que sempre pode haver uma maneira melhor de alcançar a pessoa prospectada a fim de gerar interesse;

  • For metódico e organizado o suficiente para que a rotina de trabalho seja produtiva e eficaz.

O que oferecemos para que

tenha um desempenho fantástico?​

Clima acolhedor e humanizado

Quando estiver interno, um espaço de trabalho agradável, que promove bem estar e maior produtividade

Salário base: R$ 1.200,00 de salário base;

Comissão: 10% sobre o primeiro aluguel

 

Bônus:

R$ 30,00 por imóvel captado e registrado no SAN

Ajuda combustível e manutenção do carro: R$ 1.000,00;
 Vale Refeição: R$ 16,00/por dia;
 Plano de Saúde (participação da empresa: 30%).

Como é nosso processo seletivo?

(Geralmente, seguimos estes passos, mas nem sempre nesta ordem)

Aplicação

Bate-papo com
a SeniorUp

Desafio técnico

Bate-papo com

o contratante

Desafio
comportamental-cultural

Contratação

Dúvidas?

Envie uma mensagem para o e-mail talent@seniorup.com.br

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