Estagiário(a) de Sucesso do Cliente

Local de Trabalho: Salvador - Jardim Apipema

Regime de contratação: estágio

30h/semana

PROCESSO FINALIZADO

Data da publicação da vaga: 01/10/2020

 

Sua missão

Apoiar os times de Operações, Vendas e Marketing na intermediação entre o cliente e a empresa, atuando sempre de forma atenciosa e proativa para garantir o seu sucesso.

Suas responsabilidades e atividades

Você, como Estagiário(a) de Sucesso do Cliente na Grimf Netimóveis, deverá contribuir com as atividades que envolvem a orientação a clientes sobre campanhas diversas, como também a respeito do uso do app de atendimento, a fim de aumentar seu engajamento e satisfação.

Suas principais atividades serão:​

  • Dar suporte e fazer atendimentos ao cliente via telefone e e-mail;

  • Identificar e sugerir melhorias nos processos de acordo com demandas de suporte e dúvidas frequentes;

  • Elaborar reports de resultados.

É indispensável que você...

  • Tenha boa fluência escrita e oral;

  • Seja estudante de Administração de Empresas ou áreas correlatas com conclusão prevista para, no mínimo, 2021.2;

  • Tenha disponibilidade para estagiar das 9h às 14h (de segunda à sexta-feira) e das 8h às 12h (em sábados alternados).

Faça sua candidatura apenas se...

  • Tiver bom relacionamento interpessoal, demonstrando excelente potencial para desenvolver relações e formar vínculos;

  • Habitualmente, colocar-se no lugar do outro, compreendendo o seu comportamento;

  • Souber ouvir, dando verdadeira atenção ao que está sendo dito;

  • Souber comunicar-se assertivamente;

  • For capaz de não reagir sob o impulso do momento, nem se enraivecer facilmente, mantendo o equilíbrio emocional em situações estressantes.

Clima acolhedor e humanizado

Um espaço de trabalho agradável, que promove bem estar e maior produtividade

Possibilidade de crescimento

Bolsa auxílio: R$ 550,00

Vale Transporte

O que oferecemos para que

tenha um desempenho fantástico?​

Como é nosso processo seletivo?

(Geralmente, seguimos estes passos, mas nem sempre nesta ordem)

Triagem

Bate-papo com
a SeniorUp

Desafio técnico

Bate-papo com
a contratante

Desafio
comportamental-cultural

Contratação

Dúvidas?

Envie uma mensagem para o e-mail talent@seniorup.com.br

A seleção começa neste momento. Capriche!

logo-senior-up.jpg