
Estagiário(a) de Vendas
Local de Trabalho: Hub Salvador - Avenida da França, Comércio - Salvador
Regime de contratação: Estágio
Carga horária: 30h/semana

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
SOBRE
VAGAS
Data da publicação da vaga: 05/02/2021
Sua missão
A sua missão como Estagiário(a) de Vendas do Hub Salvador é colaborar com o sucesso das Vendas, apoiando no alcance das metas e no aumento da receita.
Suas responsabilidades e atividades
Você, como Estagiário(a) de Vendas do Hub Salvador, deverá compartilhar os conhecimentos que obtém no ambiente acadêmico, assim como contribuir com a otimização e eficácia das atividades do time.
Apoiando a equipe nas rotinas de todo o pipeline de Vendas, suas principais atividades serão:
- Prospectar novos negócios;
- Qualificar leads;
- Tratar leads presencialmente ou à distância;
- Fazer follow ups com clientes;
- Imputar dados em sistemas de controle;
- Executar algumas rotinas administrativas, como preenchimento de forms e de contratos;
- Realizar interface com outras áreas;
- Apoiar no desenvolvimento de cadência de e-mails (outbound).
É indispensável que você tenha...
- Habilidade destacável em comunicação escrita e oral;
- Facilidade no uso de tecnologias;
- Boa capacidade analítica;
- Bom raciocínio lógico;
- Ensino superior (cursando) em qualquer área do conhecimento (com previsão de formatura entre dez/2022 e dez/2023).
Faça sua candidatura apenas se...
- Possui um perfil dinâmico e foca, naturalmente, na busca de soluções;
- Consegue transitar por diversos ambientes e níveis hierárquicos;
- É comunicativo(a) e acolhedor (a): gosta de desenvolver relações interpessoais produtivas;
- Tem um perfil adaptável, se sente e relaciona bem com mudanças;
-Tem perfil autodidata, ou seja, constantemente, busca novos conhecimentos e aprende de forma independente.
Informalidade +
No dress code
Espaço de trabalho que promove bem estar
Bolsa auxílio de
R$ 1.200,00/mês
Fazer parte de um
time fantástico
O que oferecemos para que
tenha um desempenho fantástico?
Como é nosso processo seletivo?
(Geralmente, seguimos estes passos, mas nem sempre nesta ordem)
Aplicação



Bate-papo com
a SeniorUp



Desafio técnico



Bate-papo com
a contratante



Desafio
comportamental-cultural


