Estagiário(a) de Suporte ao Cliente

Local de Trabalho: Salvador-BA, Caminho das Árvores

Regime de contratação: Estágio

30h/semana

Data da publicação da vaga: 02/01/2020

 

Sua missão

Dar suporte aos times de Marketing e Dev, auxiliando nos atendimentos técnicos aos usuários do Kinvo.

Suas responsabilidades e atividades

Você, como Estagiário(a) de Suporte ao Cliente no Kinvo, deverá por em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, assim como contribuir com novas ideias e práticas e envolver-se em tarefas com grau de dificuldade crescente na medida de seu desempenho.

Suas principais atividades serão:

  • Atender a clientes através de e-mail e telefone;

  • Elaborar relatórios;

  • Sugerir melhorias no produto e processo.

  • Fluência escrita e oral;

  • Bom raciocínio lógico;

  • Noções de matemática financeira;

  • Noções de desenvolvimento de sistemas;

  • Disponibilidade para estagiar em horário comercial.

Também é preciso estar cursando nível superior em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistema de Informação e cursos correlatos.

É indispensável que você tenha...

Faça sua candidatura apenas se...

  • Aceita opiniões e sugestões de mudanças que contribuam para a melhoria dos produtos;

  • Compreende as necessidades dos clientes, tomando as ações necessárias para atendê-lo dentro da Missão e Visão da empresa;

  • Antecipa-se e responsabiliza-se pelas próprias escolhas e ações frente às situações cotidianas;

  • É capaz de relacionar-se e interagir de forma produtiva com clientes interno e externo.

Ambiente descontraído

+

Trabalhe de bermuda

(se quiser)

While(true)

{ coffee++; }

Bolsa auxílio inicial de R$ 1.000,00

Transporte

+

Plano de Saúde

O que oferecemos para que

tenha um desempenho fantástico?​

Como é nosso processo seletivo?

(Geralmente, seguimos estes passos, mas nem sempre nesta ordem)

Aplicação

Bate-papo com
a SeniorUp

Questionário
de pré-seleção

Reference check

Desafio técnico

Bate-papo com
o Kinvo

Desafio
comportamental-cultural

Contratação

   Importante:   

1. Veja que a seleção começa na aplicação! Por isso, se estiver mesmo a fim da oportunidade de trabalho, capriche desde o início.

2. Atenção... Já que a maior parte da comunicação é feita por e-mail, fique atento à sua caixa de entrada. Sugerimos que libere o domínio @seniorup.com.br para nossos e-mails não irem parar em seu spam.

CANDIDATE-SE A ESTA VAGA

Um perfil completo e atualizado no LinkedIn aumenta suas chances.

Destaque sua proposta de valor e melhore sua atratividade.

Upload - currículo/portfólio - *PDF
Tamanho máximo 15MB
Gsuite.png