Estagiário(a) de Suporte ao Cliente

2 vagas

Local de Trabalho: Salvador-BA, Caminho das Árvores

Regime de contratação: Estágio

30h/semana

Presencial

PROCESSO FINALIZADO

Data da publicação da vaga: 05/02/2020

 

Sua missão

Dar suporte aos times de Marketing e Dev, auxiliando nos atendimentos técnicos aos usuários do Kinvo.

Suas responsabilidades e atividades

Você, como Estagiário(a) de Suporte ao Cliente no Kinvo, deverá por em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, assim como contribuir com novas ideias e práticas e envolver-se em tarefas com grau de dificuldade crescente na medida de seu desempenho.

Suas principais atividades serão:

  • Atender a clientes através de e-mail e telefone;

  • Elaborar relatórios;

  • Sugerir melhorias no produto e processo.

É indispensável que você tenha...

  • Fluência escrita e oral;

  • Bom raciocínio lógico;

  • Noções de matemática financeira;

  • Disponibilidade para estagiar em horário comercial.

Também é preciso estar com matrícula ativa em curso de nível superior.

Faça sua candidatura apenas se...

  • Aceita opiniões e sugestões de mudanças que contribuam para a melhoria dos produtos;

  • Compreende as necessidades dos clientes, tomando as ações necessárias para atendê-lo dentro da Missão e Visão da empresa;

  • Antecipa-se e responsabiliza-se pelas próprias escolhas e ações frente às situações cotidianas;

  • É capaz de relacionar-se e interagir de forma produtiva com clientes interno e externo.

Ambiente descontraído

+

Trabalhe de bermuda

(se quiser)

Café e frutas

à vontade

Bolsa auxílio inicial de R$ 1.000,00

Transporte

+

Plano de Saúde

O que oferecemos para que

tenha um desempenho fantástico?​

Como é nosso processo seletivo?

(Geralmente, seguimos estes passos, mas nem sempre nesta ordem)

Aplicação

Bate-papo com

a SeniorUp

Desafio técnico

Bate-papo com
a contratante

Desafio
comportamental-cultural

Contratação

Dúvidas?

Envie uma mensagem para o e-mail talent@seniorup.com.br

Gsuite.png