

Líder de Produto
Local de Trabalho: Híbrido (escritório e home office) | Externo
Contrato: CLT
44h/semana
VAGA FINALIZADA
Data da publicação da vaga: 15/09/2020
SOBRE
POTENCIALIZAMOS EMPRESAS COM SOLUÇÕES DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO, INFRAESTRUTURA E COMUNICAÇÃO
Há 30 anos, temos a fidelização de clientes como traço marcante de nosso jeito de ser. E é a nossa cultura de bem acolher as pessoas junto à competência técnica que permitem isto.
Somos cerca de oitenta pessoas com know how no que faz, acordando todas as manhãs com um propósito claro: entregar soluções tecnológicas que resolvem de verdade as dores das empresas clientes.
Com um time tão envolvido assim, não há dúvida de que vamos realizar o nosso sonho de sermos reconhecidos como destaque em entrega de inovação tecnológica ao mercado e também em evolução digital.
Mas, como temos pressa, precisamos de mais gente talentosa, capaz de aprender, fascinada por resolver problemas cada vez mais complicados, que pensa em soluções inovadoras, com mentalidade protagonista e que enfrenta desafios de maneira inteligente.
Combinamos com você? Então, venha fazer parte disso tudo e nos ajudar a realizar nosso sonho grande!

Sua missão
Sua missão, enquanto Líder de Produto na TeleData, será potencializar a nossa solução omnichannel, implementando e operacionalizando processos e, ao mesmo tempo, atuar apoiando fortemente o cliente no alcance de resultados para seu negócio.
Suas responsabilidades e atividades
Você, como Líder de Produto da TeleData, será responsável por entender o processo do cliente de ponta a ponta a fim de atender as suas necessidades, como também colaborar com os resultados de negócios da TeleData e de nossos clientes.
Suas principais atividades serão:
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Parametrizar a solução de forma aderente às necessidades do negócio e implantá-la com agilidade e eficácia;
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Dar suporte ao cliente após a venda, com olhar atento às suas necessidades e sugestões de melhoria e solicitações de atualizações;
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Interagir com o desenvolvedor do produto a fim de melhorar as práticas e a experiência dos usuários;
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Realizar visitas presenciais a clientes para implantação e manutenção de contratos;
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Eventualmente, dar apoio no processo de pré-vendas e vendas, ajudando a derrubar objeções e a sanar dúvidas técnicas e operacionais.
É indispensável que você tenha...
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Capacidade de análise e síntese;
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Boa oratória e escrita;
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Habilidade no uso de tecnologias;
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Habilidade em analisar, padronizar e otimizar fluxos operacionais;
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Ótimo raciocínio lógico;
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Facilidade de aprendizado;
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Alguma vivência profissional na área de saúde.
Melhor ainda se você possuir carro para realizar as visitas a clientes (reembolsaremos seu combustível).
Faça sua candidatura apenas se...
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É fascinado ou fascinada por tecnologia;
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Sabe ouvir atentamente o que é dito;
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Comunica-se assertivamente, expressando-se de forma clara, direta e objetiva.
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Tem espírito de liderança, sendo, naturalmente, agente de mudanças, que influencia, tanto a sua própria realidade, quanto o ambiente, através de protagonismo e execução;
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Possui visão sistêmica, com capacidade de entender o todo a partir de suas partes e funcionamento de cada uma;
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É organizado(a) e disciplinado(a), sabendo estruturar suas atividades e atuar conforme padrões que suportem a execução eficiente das tarefas.
• Ambiente acolhedor
• Oportunidade real
de crescimento
• Plano de saúde
(Promédica)
• Vale refeição
(R$ 25,00/dia útil)
• Vale Transporte
• R$ 2.500,00
+ Remuneração variável em função da fidelização de clientes ativos/mês
O que oferecemos para que
tenha um desempenho fantástico?
Como é nosso processo seletivo?
(Geralmente, seguimos estes passos, mas nem sempre nesta ordem)
Triagem



Bate-papo com
a SeniorUp



Desafio técnico



Bate-papo com
a contratante



Desafio
comportamental-cultural


